Carregando...

- 2019

Os processos logísticos de carga/descarga de mercadorias é uma etapa importante para qualquer organização.

Através dele é possível ter um fluxo mais seguro e eficaz contribuindo com a produtividade da empresa.

Para auxiliar nesse processo, existem equipamentos que facilitam essas operações, são eles:

  1. Abrigos de Doca
  2. Niveladora Embutida
  3. Niveladora Frontal

Abrigo de Doca

Projetado para o encaixe perfeito e vedação entre a estrutura da doca e diversos tipos de veículos, evita a perda de temperatura interna, eliminando também a possibilidade de contaminação por agentes externos, como poeira e insetos. Atua ainda como proteção adicional contra ventos e chuvas durante o processo de carga e descarga.

Niveladora Embutida para otimização dos processos logísticos

Utilizada para fins de otimização de espaço, esse modelo de plataforma, como o próprio nome sugere, fica embutida a doca, oferecendo maior produtividade e agilidade à operação.

Niveladora Frontal

Mais utilizada em locais onde as estruturas das docas já estão construídas, tem como principal característica a facilidade de instalação e manuseio. Este modelo de plataforma é fixado na parte frontal, ficando “avançada” em relação à doca, dispensando a necessidade de obras para construção de nicho.

Mudanças feitas nos processos logísticos das empresas podem ser a alternativa ideal para sair na frente da concorrência, por essa razão, para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade existem os Sistemas de Carga, feitos para operações nos mais diversos segmentos.

Valcom Brasil

Valcom do Brasil © Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.